Localização GPS
Software de localização do telemóvel-tutelado por GPS. Localização exacta e precisa do telemóvel-tutelado enviada por SMS oculto para o número supervisor.
O usuário (supervisor) envia um determinado código por SMS e recebe uma resposta por SMS contendo a seguinte informação:
IMEI, <latitude>, <longitude>, <norte>, <sul>, velocidade em km/h
Com as coordenadas exactas basta colocar os dados na Google Maps e, de imediato, veremos no mapa o ponto exacto onde se encontra o telemóvel-tutelado.
Caso o telemóvel-tutelado esteja sem sinal de ligação ao satélite a informação recebida será igual àquela que se explica na Localização GSM do Programa PRO 10. ( o que permitirá uma localização aproximada).
Portanto, este novo software aglutina a informação por GPS e por GSM.
Este software é controlado remotamente por SMS . Pode-se:
1º Activar o software
2º Desactivar o software
3º Mudar a password pessoal
4º Mudar o número supervisor
5º Pedir a localização GPS/GSM
Este software só é compatível com telemóveis com GPS integrado.
Lista de modelos compatíveis:
Nokia N78, N79, N85, N86, N95, N95 8Gb, N96, N97, E90, E75, E71, E66, E55, E52, 6730 Classic, 6720 Classic, 6710 Navigator, 6700 Classic, 6220 Classic, 6210 Navigator, 6110 Navigator, 5800, 5730, 5330, N810. Samsung: i550, i560
Estes são os modelos que trazem GPS de origem. É possível que outros modelos possam ser compatíveis pois há operadoras que lançam modelos com GPS integrado e pessoas que aplicam o GPS como extra no seu telemóvel.
Este software de Localização por GPS/GSM pode ser comprado isoladamente ou como extra ao software PRO 10.
Instalação:
Este software pode ser instalado por: bluetooth, cabo de dados USB, Email, SMS, MMS. É necessário ter acesso físico ao telemóvel-tutelado para se proceder à instalação do software.
Auto Arranque: o programa arranca automaticamente quando o telemóvel-tutelado é ligado.
Simplesmente transfere-se o ficheiro e instala-se o software no telefone-tutelado, desliga-se e liga-se o aparelho e software está pronto a ser utilizado. Esta operação faz-se num minuto.
Veja o preço deste software AQUI